Previsão é de chuva para quase todos os dias de Carnaval; confira

A previsão do tempo para os primeiros dias de Carnaval no Recife, Região Metropolitana e Interior de Pernambuco é de pancadas de chuva com intensidade de fraca à moderada. De acordo com um boletim divulgado nesta sexta-feira (9) pela Agência Pernambucana de Águas e Climas (Apac), o volume pode variar entre 1 e 17 milímetros nestes dias.

As precipitações chegam para aliviar o calor, que subiu dois graus em relação a média histórica na região graças aos fenômenos climáticos vórtice ciclônico de ar superior e crista, como publicado pela Folha de Pernambuco na última  quarta-feira (7).

Confira o que é previsto para cada dia:
Na RMR, o sábado (10) terá pancadas de chuva isoladas na madrugada e primeiras horas da manhã com intensidade de fraca à moderada, com previsão entre 9 e 17 milímetros.

No domingo (11) e segunda-feira (12), a previsão para a região é de chuva fraca e isolada na madrugada e nas primeiras horas da manhã, com intensidade fraca, de cerca de 1 a 9 milímetros.

Já na terça-feira (13), diz a Apac, não há previsão de chuvas para o Grande Recife.

Interior
Para o interior do Estado, a previsão é de pancadas de chuva isoladas com intensidade de fraca a moderada até a segunda. As maiores precipitações deverão ocorrer no Sertão, com chuvas fortes principalmente do sábado a terça, de entre 17 e 26 milímetros. Na terça, deve chover apenas no Sertão.

 

FolhaPE

One Reply to “Previsão é de chuva para quase todos os dias de Carnaval; confira”

  1. O carnaval de vitoria ja foi bom hj ta uma negação um fracasso.
    Sem alegorias pra abrilhantar o carnaval e a girafa com esse geraldinho uma porcaria um bloco tradicional com nome de peso pra trazer atração baiana.
    Ou traz atração boa pra 2019 ou coloca orquestra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *