PM apreende paredões por perturbação de sossego, na Praça da Matriz

Policiais do GATI efetuaram a apreensão e o recolhimento de três paredões, na noite de deste domingo (04), na Praça da Matriz, área urbana da Vitória de Santo Antão. Segundo o comando do 21º BPM, os equipamentos sonoros estavam sendo utilizados para a prática de perturbação de sossego.

Ainda segundo a corporação, foram registrados três termos circunstanciados de ocorrência (TCOs) e um veiculo foi recolhido à sede do batalhão, por licenciamento em atraso.

Os sons automotivos chegaram a interromper missa da Paróquia de Santo Antão. Devido ao barulho, o padre interrompeu a missa e foi até os veículos. Sem êxito por muito tempo, o som foi novamente ligado e a polícia acionada.

PROIBIÇÃO – Por meio de Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) e decreto municipal, os paredões estão proibidos no Carnaval vitoriense desde o ano passado. É permitido apenas o uso dos equipamentos sonoros pelos blocos, sendo devidamente cadastrados, com horários e locais.

6 Replies to “PM apreende paredões por perturbação de sossego, na Praça da Matriz

  1. A polícia demorou demais para começar a agir, desde a saída dos barrigas dágua os paredões estavam avacalhando, e só vinheram apreender a noite. Por favor, inclusive o Gati na Rua Marjo Lins ficou parada ao lado de dois paredões as alturas e nada fez… Uma palhaçada, vergonhoso, os paredões tbm atrapalharam o desfile do baby alegria… E aí, quem resolve isso?

  2. No meu ponto de vista não tem nada haver com, cidade sem lei, cidade abandonada, cidade que não presta e etc … se vcs forem em outra cidade dentro ou fora do nosso estado tem esses paredões pessoal, oque eu não apoio é eles ficar tocando durante a passagem dos blocos, e em frente à igreja durante a realização da Santa missa, mais fora isso não vejo problema nenhum, tem gente que se preocupa de mais com besteria e tantas outras coisas na nossa cidade que está precisando, e povo dando foco em porra de paredão que não vejo problema nenhum, se não quiser escutar sai de perto feito eu, mas não, oque não pode é generizar uma coisa nada haver or… desculpa mais é minha opinião..
    Bom carnaval pra todos cheio de paz e diversão.

  3. Eu amo som automotivo mais todo mundo sabe que não pode nem bloco, nem troça, nem paredão nem nada enquanto estiver havendo a missa foi uma falta de respeito! Mais precisamos também de um espaço para que a gente que ama paredão poder tocar! Então acho que deveriam colocar um espaço para a gente poder tocar nossos som!

  4. Só tem espaço quem consegue respeitar, e paredão nenhum respeito as agremiações e blocos, apenas desfilar o som quando a orquestra está de lado não é respeito. Em Vitória do jeito que tá tem que acabar mesmo, pra pertubar melhor levar o paredão pra um sítio, longe de tudo. O pessoal dos paredões só querem aparecer, e nada mais…

  5. Não contra os paredoẽs tudo tem limites agora avacalha durante a missa e os blocos foi justo aprender.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *