Na contagem regressiva para o Carnaval, foliões lotam as ruas de Vitória

Apesar de não ter começado oficialmente, o Carnaval já leva milhares de pessoas às ruas de Vitória de Santo Antão. No último fim de semana que precede a semana oficial da folia, os desfiles de diversas agremiações mostraram que a festa já começou.

No sábado (03), um dos blocos mais tradicionais e irreverentes do carnaval vitoriense ganhou as ruas, celebrando o 35º desfile: As Virgens da Vitória. Sob comando de Joelma Mota e participação de Billy Show, a agremiação puxou a folia.

Já neste domingo (04), nem o sol de rachar espantou os foliões. Num esticado percurso do Lídia Queiroz, passando pelo Sítio do Meio, até chegar a Matriz e descer e subir pro Livramento, o Bloco Os Barrigas D’água não deixou ninguém parado. As orquestras A Venenosa e A Temperada animaram o desfile, que foi puxado pelo boneco gigante e estandarte.

Em seguida, foi a vez da criançada entrar no clima de momo. O bloco infantil Baby Alegria animou os pequeninos ao som de Watusi. Animação não faltou. Com direito, inclusive, ao contato da cantora lado a lado aos foliões. Antes da saída do bloco, o grupo Máquina Teatral encantou os expectadores com um espetáculo educativo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *