Homenagens marcam desfile do Clube de Fados Taboquinhas

O desfile do Clube de Fados Taboquinhas no Carnaval 2018 foi marcado por homenagens. Única remanescente no Brasil, a agremiação ganhou as ruas na noite desta sexta-feira (09). O percurso teve início no bairro da Matriz, seguiu até o Livramento e retornou a Praça Professor Jucá. Ao som de orquestra de pau e cordas, centenas de pessoas acompanharam o cortejo e entoaram os cantos.

O ex-prefeito José Aglailson (PSB) foi o homenageado nesta edição. O político, de 80 anos, acompanhou o cortejo ao lado de familiares. “Ele sempre nos prestigia não só como político, mas também como folião. É mais do que justo fazermos essa homenagem, principalmente com ele em vida”, disse Verônica Carneiro, presidente das Taboquinhas.

No cortejo, antigos admiradores do clube também receberam homenagens em frente às residências, a exemplo de Paluca, diretor da Pitú e o Instituto Histórico e Geográfico da Vitória, acolheu a apresentação das Taboquinhas. A apresentação foi recebida com os bonecos da Troça ÉTesão e ÉTesuda, que foram expostos na calçada da instituição.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *