Após recesso, reuniões da Câmara da Vitória retornam nesta quarta-feira

Encerrando o recesso parlamentar da Casa Diogo de Braga, as sessões plenárias do legislativo vitoriense estarão de volta nesta quarta-feira, dia 07 de fevereiro.  As reuniões da Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão retornam no horário regimental, às 16h.

O ano de 2017 foi bastante movimentado na Câmara da Vitória, com diversos requerimentos e Projetos de Lei apresentados. Além disso, a Casa Diogo de Braga encerrou o ano entre as dez mais transparentes de Pernambuco, segundo levantamento do Tribunal de Contas do Estado (TCE/PE), ocupando a quarta colocação no contexto geral, ao lado das câmaras de Palmeirina, Lagoa do Ouro, Tabira, Caruaru, Sanharó, Brejinho, Serra Talhada, Vertente do Lério e Lagoa dos Gatos.

“Vamos trabalhar para conseguir melhorar ainda mais essa posição no ranking da transparência. O nosso empenho rendeu frutos positivos em 2017 e tem tudo para seguir colhendo ótimos resultados no decorrente ano. O esforço coletivo tem sido a base para conseguirmos nosso êxito”, destacou Novo da Banca (PSD), presidente da Casa Diogo de Braga.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *