Vitória inicia o Pernambucano 2018 com empate no Arruda

Em um jogo marcado pelo equilíbrio, o Vitória voltou para casa com um ponto na parida de estreia no Pernambucano 2018, contra o Santa Cruz, no Arruda, na noite desta quinta-feira (18). o resultado foi comemorado pelo elenco tricolor que no próximo domingo volta a campo para enfrentar o Salgueiro.

Depois de um primeiro tempo sem gol, o Santa Cruz abriu o placar aos 9 minutos com o atacante Jeremias numa jogada despretensiosa. O Vitória empatou aos 15 minutos com Thomas Anderson, após cruzamento pela direita na medida de Felipe Almeida. Anderson subiu mais que a zaga do tricolor do Arruda para deixar tudo igual e dar números finais a partida.

Na sequencia da competição, o Vitória joga em casa (na Arena Pernambuco), no domingo contra o Salgueiro. A partida será às 16h.

Ficha técnica

Santa Cruz:
Tiago Machowski; Vítor, Genílson, Augusto Silva e Paulo Henrique; João Ananias, Jorginho, Jeremias (Robinho Mota) e Arthur Rezende (Lucas Gomes); Robinho e Augusto (Anderson). Técnico: Júnior Rocha.

Vitória:
Dida; Felipe Almeida, Fabinho Vitória, Jonatha e Leo Carioca; Wires, Juninho e Paulo Vítor (Oliveira); Thomas Anderson (Luiz Henrique), Val Paraíba e Geovani (Diógenes). Técnico: Fernando Lins.

Local: estádio do Arruda, no Recife/PE. Árbitro: Deborah Cecília Cruz Correia (PE). Assistentes: Gilberto Freire de Farias e Charles Rosas Pires (ambos de PE). Gols: Jeremias (aos 9min do 2ºT) e Thomas Anderson (aos 15min do 2ºT). Cartões amarelos: Genílson (Santa Cruz); Fabinho Vitória e Leo Carioca (Vitória/PE). Público: 4.292; Renda: R$ 36.500,00.

 

Com informações da assessoria

Foto: Luciano Abreu/Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *