Vitória de Santo Antão já respira Carnaval

Esperar o Sábado de Zé Pereira para cair no frevo seria seguir o protocolo, mas os foliões vitorienses preferiram antecipar a folia e contagiar as ruas com o clima carnavalesco. A prova disso é a intensificação das prévias a cada fim de semana. Neste sábado (20) e domingo (21), não faltaram opções para sentir a animação.

A festa começou no final da manhã do sábado, com a prévia da Rádio Tabocas FM, no bairro Universitário. A Orquestra Avalovara e a banda Tá de Boa agitou o público que compareceu à Cascatinha do Daniel. À noite, foi a vez do ensaio de rua do Sai na Marra e Jegue de Tróia puxar os foliões, num percurso que contemplou o bairro do Livramento, Centro e Matriz. Um orquestrão, formado pelas orquestras Ciclone e A Venenosa, não deixou ninguém parado.

Ainda no sábado, na Praça da Matriz, a turma do Bloco 100 Noção aproveitou a noite com muito pagode e frevo. O Grupo Reboliço e o frevo da Orquestra Juntos e Misturados agitaram o público.

No domingo, foi a vez do bairro Lídia Queiroz ser o foco da animação. Por lá, o Bloco Ricos Por um Dia realizaram sua prévia com grupo de pagode. Também no bairro, o Bloco Os Barrigas D’água puxou o frevo nas ruas com a Orquestra A Venenosa, na primeira prévia da agremiação.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *