Vitória bate o CSP em jogo-treino em João Pessoa

O time do técnico Fernando Lins venceu o Centro Sportivo Paraibano por 1×0 na tarde desta quarta-feira (3), em João Pessoa. O gol da vitória tricolor foi marcado pelo atacante Thomas Anderson, aos 45 minutos do primeiro tempo. O CSP está na divisão principal do Campeonato Paraibano e estreia no dia 7, fora de casa, contra o Souza. O jogo-treino foi realizado no complexo esportivo da Unipê.

Após a partida, Fernando Lins afirmou que o teste foi importante para observar alguns aspectos na formação do Vitória devido a qualidade apresentada pelo adversário. “O CSP é um time jovem e muito rápido, com estreia prevista para o próximo final de semana e com a condição de trabalho mais a frente que a nossa e isso nos trouxe certa dificuldade nos primeiros cinco minutos”, explica Lins. “Mesmo estando com 18 dias de trabalho, nossa equipe se comportou bem, soube reverter a dificuldade e impor um ritmo de jogo que era interessante para nós. Foi um teste positivo e necessário”, complementa.

O técnico tricolor aproveitou o jogo treino para fazer um rodízio na equipe, testando praticamente todos os jogadores do elenco, a exceção do goleiro Samuel; do goleiro Dida, do volante Romário Rocha e do lateral esquerdo Kian, que não viajaram com o grupo por estarem no departamento médico. Mesmo vencendo Fernando Lins não descartou a contratação de novos jogadores.

Na programação tricolor o elenco folga na manhã na quinta-feira e volta a treinar à tarde no estádio Ewerson Barbosa, em Chã Grande. O Vitória estreia no Campeonato Pernambucano dia 18, contra o Santa Cruz, no Estádio do Arruda.

 

Com informações da assessoria

Foto Luciano Abreu/Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *