Polícia registra primeiro homicídio do ano em Vitória

O primeiro crime de morte por arma de fogo de 2018 em Vitória de Santo Antão, foi registrado na tarde desta terça-feira (02), no bairro de Doutor Alvinho, área urbana do município. Um homem foi assassinado em um beco localizado próximo ao posto de saúde da localidade por volta das 14h. Danilo da Silva Xavier, de 23 anos, tombou sem vida ao lado de uma residência situada a poucos metros de onde morava.

Apesar da lei do silêncio imperar no local, um morador contou que chegou a ouvir dois disparos.  A Polícia Militar fez o isolamento da área e informou que não tinha maiores informações acerca da dinâmica do crime. “Fomos informados pelo telefone que tinha acabado de ocorrer um homicídio, e quando chegamos no local o corpo já estava coberto com um lençol. Na localidade, ninguém falou nada com medo de represálias”, disse o Sargento Alves.

Ao lado do corpo, a Polícia Civil encontrou um capacete vermelho, mas não havia nenhuma motocicleta na cena do crime. Na carteira do rapaz, também foi encontrado cerca de mil reais.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios do município.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *