Mototaxista é executado a tiros no Alto José Leal

Um mototaxista foi executado a tiros, na manhã desta quinta-feira (25), no bairro Alto José Leal, área urbana de Vitória de Santo Antão. O crime ocorreu dentro de uma panificadora, próximo ao ponto que a vítima trabalhava. A vítima foi identificada como André Luiz da Silva, de 29 anos.

Câmeras de monitoramento do estabelecimento registraram o momento exato que o jovem entra correndo no estabelecimento e cai. Dois elementos que o seguiam efetuaram os disparos e se evadiram do local.

Com este, sobe para nove o número de crimes cometidos em 2018 no município. O caso será investigado pela 17ª Delegacia de Homicídios. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).

One Reply to “Mototaxista é executado a tiros no Alto José Leal”

  1. Moro aqui no cajá, na rua Jornalista Célio Meira, mais conhecida como rua do ônibus, aqui na minha rua tem 3 postes com as luzes queimadas, já cansamos de solicitar a troca tanto na CELPE como na prefeitura, mas infelizmente fica um jogando pro outro e nada de resolverem nossa situação, enquanto isso estamos a mercer de assaltantes, que se aproveitam da escuridão da rua pra fazerem assaltos nessa região. Peço que nos ajudem, venham aqui fazer uma matéria, pra ver se os órgãos competentes resolvem nos ajudar com a troca das lâmpadas. Agradeço desde já.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *