Igreja Batista da Vitória comemora centenário com programação especial

Os 100 anos de fundação da 1ª Igreja Batista da Vitória de Santo Antão vem sendo comemorado com uma programação especial. Desde o dia 4 de janeiro, cultos, seminários e apresentações de corais têm sido os principais atrativos da celebração. O evento tem como orador oficial o pastor Roberto Amorim de Menezes.

No primeiro dia, os fieis celebraram um culto especial de Bodas de Ouro do pastor emérito Ozeas Correia dos Santos. O líder religioso é um dos precursores da recente história da igreja no município – fundada em 1918.  Após se dedicar 36 anos ao ministério local, aposentou-se em 2016 depois de diversos serviços prestados à sociedade vitoriense.

Como pastor titular, a congregação atualmente é dirigida pelo pastor Antônio Sérgio de Araújo Costa, Mestre e Doutor em Teologia e também Bacharel em Direito e Licenciado em Filosofia.

Na sexta feira (05), tiveram início as conferências evangelísticas em prol do centenário. Neste sábado (06), o evento prossegue com um culto de ação de graças pela organização da PIB Vitória, às 19h.

O conteúdo programático do centenário segue até este domingo (07), também às 19h, com pregações de pastores convidados e apresentação do Quarteto Servus, encerrando o evento.

Por Marcio Souza, para o Blog Nossa Vitória

Foto: Divulgação/PIB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *