Decreto define feriados e pontos facultativos de 2018 em Vitória de Santo Antão

Sete datas foram consideradas como feriado municipal

Os feriados e pontos facultativos de Vitória de Santo Antão para o ano de 2018 foram definidos por meio do decreto municipal 002/2018, assinado pelo prefeito Aglailson Júnior (PSB). O calendário deverá ser cumprido pelas secretarias municipais e setores da administração pública direta e indireta. Segundo o texto do documento, não haverá prejuízo da prestação dos serviços considerados essenciais.

Sete datas foram consideradas como feriado municipal, sendo elas, o dia do Padroeiro Santo Antão (17 de janeiro), Paixão de Cristo (30 de março), aniversário da cidade (06 de maio), Corpus Christi (31 de maio), dia de São João (24 de junho), aniversário da Batalha das Tabocas (03 de agosto) e dia de Nossa Senhora da Conceição (08 de dezembro). Além dos feriados municipais, o Município também irá respeitar dez feriados civis nacionais.

Ainda segundo o decreto, foram instituídos como pontos facultativos a segunda de Carnaval (12 de fevereiro), quarta-feira de Cinzas (14 de fevereiro) e o dia dos Professores (15 de outubro) – no âmbito da Secretária de Educação.

2 Replies to “Decreto define feriados e pontos facultativos de 2018 em Vitória de Santo Antão

  1. Importante a atualização que este site apresenta. Referente os feriados da matéria cima, estou em dúvidas sobre o 31 de maio, em outras páginas tratado como ponto facultativo. Se puderem esclarecer, agradeço desde já.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *