Abertas inscrições para o Camarote da Acessibilidade

Estão abertas, a partir desta quinta-feira (1º),  as inscrições para o Camarote da Acessibilidade do Carnaval de Vitória de Santo Antão 2018. Com o projeto, as pessoas com deficiências poderão conferir as festividades carnavalescas em área reservadas com acessibilidade e segurança.  Os interessados devem fazer suas inscrições das 8h às 13h, na sede da Secretaria Municipal de Educação.

Neste ano, as pessoas com deficiência poderão curtir as festividades durante os quatro dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro, a partir das 9h, na Praça Diogo Braga, no Bairro da Matriz. A Superintendência Estadual de Apoio à Pessoa Com Deficiência (SEAD), em parceria com a Prefeitura da Vitória, estará apoiando a iniciativa com uma equipe da Central de Interpretação de Libras.

A iniciativa é uma ação afirmativa de direitos, garantindo ao segmento acesso à cultura e ao lazer, conforme orienta a Política Estadual da Pessoa com Deficiência, Lei nº 14.789/2012. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (81) 98764-6577.

 

Foto: Divulgação/PMV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *