Rua Solidária: a junção da música com a solidariedade

Solidariedade e amor ao próximo. Esses foram os sentimentos que marcaram a noite desta quinta-feira (21), na Praça da Matriz, em Vitória de Santo Antão. Tendo como foco a arrecadação de doações de alimentos não perecíveis, fraldas geriátricas, livros e brinquedos, o  pocket show ‘Rua Solidária’ reuniu artistas e fãs, numa junção da música e  a generosidade.

Idealizado pela banda Rua Aurora, que abriu apresentações, o pocket show também contou com as participações de Watusi e da banda Rota 16. “Estamos muito felizes e gratos ao mesmo tempo, por termos construído uma corrente tão bonita de amor”, destacou o grupo.

Nesta sexta (22), o material arrecadado no evento foi distribuído pelos integrantes banda. A Casa dos Pobres e as famílias que residem no lixão desativado de Vitória, situado em Nauba, foram os contemplados com as doações. “Nós com certeza fomos premiados por distribuir os donativos doados, e receber tanto amor por onde passamos”, enfatizou a Rua Aurora.

SOBRE A BANDA – Formada por jovens vitorienses, a banda é composta por Henrique Viana (violão/vocal), Afonso Maciel (violão/vocal), Joyce (vocal), Matheus Barcelos (guitarra), Matheus Andrade (baixo) e Kleivinho (percussão). Finalista no concurso de bandas amadoras Som na Arena, representou o Nordeste na maior feira de música da América Latina, a Expomusic, realizada em São Paulo, no mês de outubro.

 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *