Inscrições abertas para seleção do pré-acadêmico CAVest

Seguem abertas até 17 de dezembro as inscrições no processo seletivo do curso pré-acadêmico CAVest, realizado no campus Vitória de Santo Antão da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). O projeto de contempla o atendimento à população carente, com um histórico de vida escolar completa em instituições públicas de ensino, do município de Vitória de Santo Antão e cidades circunvizinhas.

O intuito do pré-acadêmico é a inserção da comunidade UFPE/CAV em movimentos de políticas públicas, educação inclusiva e formação permanente, a partir do núcleo central da atuação da Universidade, que busca intensificar um relacionamento sistemático e permanente com a escola básica mantida pelo poder público.

A prova de seleção será realizada no dia 07 de Janeiro de 2018. Os interessados em participar devem comparecer ao CAV, situado no Alto do Reservatório, entre os dias 15 e 17 de dezembro, das 9h às 12 ou das 14 às 17h, portando os seguintes documentos: RG, CPF, Ficha 19 ou declaração da escola. A taxa de inscrição custa R$ 10 e um quilo de alimento não perecível.

O edital pode ser conferido por meio do link: http://bit.ly/2nQF0Rp. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: cavestufpe@gmail.com.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *