Câmara da Vitória antecipa votação da mesa diretora e Romero Querálvares é eleito presidente

Antecipando em um ano a eleição da mesa diretora para o biênio 2019-2020, a Câmara de Vereadores da Vitória de Santo Antão elegeu, na noite desta segunda-feira (18), por unanimidade, o vereador Romero Querálvares (PSB) – irmão do prefeito Aglailson Júnior (PSB) – para comandar o Poder Legislativo. Reunindo oposição e situação, também foram eleitos: Celso Bezerra (PSDB), 1º vice-presidente, Toninho Nascimento (PRB), 2ª vice-presidente, Novo da Banca (PSD), 1º secretário, e Frasão (PRP), 2º secretário.

A sessão extraordinária foi acompanhada pelos 19 parlamentares. Com exceção dos cargos de 2º vice-presidente e 2º secretário, que tiveram abstenção de Mano Holanda (DEM), as demais vagas da mesa diretora foram eleitas por unanimidade, demonstrando acordo entre as bases.

Em pronunciamento de agradecimento, Romero agradeceu aos parlamentares e pediu apoio durante o exercício na vaga. “Eu peço que, quando eu assumir o mandato de presidente, ajude todos eles, sem exceção de partido. Eu quero só a ajuda de vocês para trabalhar juntos”, disse. Além de familiares do presidente eleito, a sessão foi acompanhada e auxiliada pelo secretário de Governo, Lívio Amorim, e o procurador geral do Município, Washington Amorim.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *