“Principal objetivo do Vitória é jogar em nossa cidade”, afirma Paulo Roberto

Em entrevista à rádio Tabocas FM, na noite desta sexta-feira (10), o presidente de honra e fundador do Vitória de Santo Antão – Associação Acadêmica e Desportiva, Paulo Roberto Leite de Arruda, contou novidades da equipe e comentou sobre o pedido para uso do Estádio Severino Cândido Carneiro – O Carneirão no Campeonato Pernambuco 2018.

Na ocasião, Paulo Roberto destacou também que está à frente da montagem do elenco para a competição. De acordo com ele, o elenco será composto por jogadores experientes, mas que jovens da região terão oportunidade no Tricolor das Tabocas. “Faremos uma equipe competitiva”, assegurou.

O nome do atacante Thomas Anderson, ex-Santa Cruz, Mogi-Mirim e ABC foi anunciado pelo clube. “O jogador já é do Vitória e aguarda a apresentação do elenco que ocorrerá no dia 10 de dezembro”, disse. O nome do técnico Fernando Lins também foi confirmado para estar novamente comandando a equipe.

Abordado sobre Carneirão, o presidente de honra contou que aguarda a liberação da praça esportiva. “O principal objetivo do Vitória é jogar na cidade da Vitória de Santo Antão”, afirmou.  O estádio recebeu a primeira vistoria técnica da Federação Pernambucana de Futebol (FPF-PE) nesta sexta-feira (10).

“O Vitória só não joga em Vitória de Santo Antão se a prefeitura não liberar o estádio e não cumprir com a sua obrigação de fazer as reformas que hoje são necessárias. Até o mês de março, quando nós disputamos o Campeonato Pernambucano, o estádio tinha essa aprovação. Se o estádio hoje tá interditado, não é por causa do clube”, justificou.

Segundo o mandatário, apenas não havendo condições de não jogar na cidade que a direção do clube irá analisar a ida as cidades vizinhas. “Já tivemos vários convites de cidades e prefeitos que são amigos e que respeitam também o futebol pernambucano, mas pra todos eles a gente falou que quer jogar na cidade da Vitória de Santo Antão”, afirmou Paulo Roberto, destacando o apoio da torcida do Tricolor das Tabocas.

 

Foto: Lays Freitas/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *