Prefeitura investe mais de R$ 1 milhão para recuperação e recapeamento asfáltico de ruas

A ordem de serviço para recuperação e recapeamento asfáltico em diversas ruas da Vitória de Santo Antão, foi assinada na manhã desta terça-feira (07), no gabinete do prefeito Aglailson Júnior (PSB). O serviço, orçado no valor de R$ 1.058.142,82 (um milhão cinquenta e oito mil, cento e quarenta e dois reais e oitenta e dois centavos), contemplará 13 bairros e 62 ruas.

Nossa gestão vem fazendo um trabalho diário e incansável para suprir as necessidades que o município tem”, disse o prefeito durante a assinatura.  “Nosso objetivo é melhorar a malha viária da cidade, com foco na mobilidade urbana e no bem-estar das comunidades, e logo em seguida recuperar todas as estradas das zonas rurais”, concluiu.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Obras, Rogério Canejo, a empresa vencedora da licitação terá cinco dias úteis para iniciar os serviços e 120 dias para conclusão. “O pagamento será efetuado ao final de cada etapa de execução, conforme previsto no cronograma financeiro do município”, explicou o secretário.

 

Informações da assessoria

Foto: Divulgação/PMV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *