Pitú vence o prêmio JC Recall de Marcas 2017

A Pitú foi a grande vencedora do ranking geral da vigésima edição do prêmio JC Recall de marcas, uma parceria entre o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação SJCC e o instituto Harrop. A cerimônia de premiação foi realizada na noite da terça feira (28) no Arcádia do Paço Alfândega, no bairro do Recife. A empresa vitoriense foi a mais lembrada entre todas as premiadas da noite e também venceu pela vigésima vez a categoria aguardente.

São quase 80 anos de existência e essa não é nem de longe a primeira vez da marca no prêmio. “Desde o primeiro ano do JC Recall nós somos reconhecidos. O prêmio está fazendo 20 anos, e nesses 20 anos estamos sempre presentes”, diz o presidente da Pitú, Alexandre Ferrer de Moraes, que subiu ao palco para receber o certificado. “É um reconhecimento do nosso público da qualidade que o produto tem. Mais uma vez, é uma satisfação nossa”, pontua.

A ideia da premiação é reverenciar o esforço das marcas e de suas respectivas agências, que procuram e conseguiram se manter na ponta da língua dos entrevistados. O Instituto Harrop, responsável pela pesquisa do Recall, entrevistou 500 pessoas no Recife, Jaboatão dos Guararapes e Olinda, metodologia que vem mostrando eficácia nas últimas duas décadas.

 

Com informações do JC 

Foto: Ashlley Melo/JC360

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *