Fiéis rendem graças a Nossa Senhora do Livramento, em Vitória

Uma multidão foi às ruas de Vitória de Santo Antão no último dia de homenagens a Nossa Senhora do Livramento. O último dia da 105ª edição da festividade foi marcado pela emoção do público que compareceu a paróquia. A celebração solene começou por volta das 15h30, seguida pela procissão que percorreu as ruas do Centro, Matriz e Livramento, onde foi encerrada com a bênção do Santíssimo.

“Maria, ensina-nos a ser uma Igreja Samaritana” foi o tema da festa deste ano. Durante nove dias, a programação contou com missas, recitação do terço e da novena. Na Praça Félix Barreto e 03 de Agosto, ocorreram apresentações culturais, ações de saúde e foi montado parque de diversões.

“Para nós, este momento é de suma importância, depois do Natal e do Tríduo Pascal, é a festa mais importante de uma Paróquia. Que estas motivações preparem nossos corações para que a semente da Palavra de Deus, semeada durante este novenário, possa produzir muitos frutos e que a Gloriosa Senhora do Livramento, abençoe todos nós, seus filhos e filhas”, destacou o pároco André Martins.

O percurso da procissão foi conduzido pelo andor com para a imagem de Nossa Senhora do Livramento. Um trio elétrico puxou os cânticos, que eram acompanhados pelos fiéis.

 

Foto: Divulgação/Pascom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *