Vera Cruz empata no primeiro jogo das quartas da A2

Começou nesta quarta-feira (25), a segunda fase do Campeonato Pernambucano Série A2, com três jogos de tirar o fôlego. Seis equipes entraram em campo com o objetivo de construir uma vantagem para o jogo da volta e abocanhar uma vaga na semifinal da competição.

No Estádio José Vareda, o Centro Limoeirense fez uma boa partida diante do Pesqueira e conquistou a vitória pelo placar mínimo em jogo quente. O gol alvirrubro foi do zagueiro João Victor, que desviou de cabeça para o fundo das redes, após bom cruzamento vindo da esquerda. O resultado colocou o Dragão na vantagem para o confronto da volta, que acontecerá no próximo domingo, às 16h, no Estádio Joaquim Brito.

Em duelo eletrizante, Sete de Setembro e Vera Cruz empataram por 2 X 2, no Estádio Gigante do Agreste. O Galo das Tabocas abriu o placar logo aos 26 minutos com Bambam, que se isola na artilharia da competição com nove gols. Logo em seguida, aos 31, Escuro deixou tudo igual para os mandantes. No início do segundo tempo, o camisa 10 tricolor, Ricardinho, colocou o Galo novamente em vantagem no placar da partida. Porém, o meio-campista Diogo Capela estragou a festa do povo vitoriense e empatou para o Guará do Agreste.

A Cabense, que terminou a primeira fase como líder do grupo A, foi até Caruaru enfrentar o Porto e não conseguiu o bom resultado. O Azulão do Cabo perdeu por 1 X 0 para o Gavião e agora terá que conquistar uma vitória para se classificar. O único gol da partida foi marcado por Marlon, camisa 11. O jogo da volta acontece no próximo domingo (29), às 16h, no Estádio Gileno de Carli.

O Ibis recebeu o Decisão, no Ademir Cunha, para o primeiro confronto do mata-mata e fez valer o mando de campo ganhando o jogo por 2 x 0.

do site da FPF/PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *