Vera Cruz empata com Centro Limoeirense na Série A2

O Campeonato Pernambucano Série A2 está chegando ao final da sua primeira fase com jogos repletos de emoção. E não foi diferente nesta quinta-feira (12), feriado de Nossa Senhora Aparecida, quando oito equipes entraram em campo. Apesar da rivalidade em disputa, dois jogos terminaram empatados sem gols.

O Vera Cruz recebeu o Centro Limoeirense, no Gonzagão, às 15h. O Galo das Tabocas buscava a liderança do Grupo A, porém acabou ficando no empate com o clube de Limoeiro. O resultado rendeu apenas mais um ponto para os donos da casa que terminaram a rodada na vice-liderança com 11 pontos conquistados. Já o Centro Limoeirense ficou na 4ª posição com quatro pontos somados em sete jogos disputados.

Também às 15h, o Decisão recebeu o Chã Grande, no Artur Tavares, em confronto válido pelo Gripo B. O clube mandante fez valer o mando de campo e venceu por 2 x 1. Thomas e Erivonaldo marcaram para os donos da casa, Carlos Claudino descontou para o Chã Grande no final do jogo dando números finais a partida.

Outro confronto bastante esperado foi o jogo entre Íbis e Ferroviário, às 16h, no Ademir Cunha. Apesar da expectativa dos torcedores, nenhum gol foi marcado na partida. O empate em 0 x 0 rendeu mais um ponto para o Pássaro Preto que agora soma 14 pontos no Grupo A e continua líder invicto da chave.

No Joaquim de Brito, o Pesqueira recebeu o Sete de Setembro e venceu o jogo por 4 x 2. A vitória consagrou a boa fase do clube na competição. São três vitórias e três empates em seis jogos disputados. Os resultados renderam a liderança do Grupo B para a Águia do Agreste. O Sete de Setembro ficou na 3ª posição com 10 pontos conquistados.
Neste domingo (15), os clubes voltam a campo para a 9ª rodada da competição.

do site da FPF/PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *