Série A2: Vera Cruz garante vaga no mata-mata

A primeira fase do Campeonato Pernambucano Série A2 está chegando ao final. Já estamos na 8ª rodada da competição e seis equipes já garantiram a classificação para a próxima fase. Centro Limoeirense e Ferroviário disputam a última vaga em aberto no Grupo A. Ambas as equipes têm apenas mais seis pontos em disputa. A situação é bem parecida no grupo vizinho, onde Decisão e Chã Grande concorrem a posição.

Pela chave A, três equipes já carimbaram o passaporte para o mata-mata – Íbis, Cabense e Vera Cruz. Defendendo sua invencibilidade, o Íbis recebe o Ferroviário nesta quinta-feira (12), às 16h, no Estádio Ademir Cunha. Para sonhar com o avanço à próxima etapa, nada mais do que a vitória importa para o Ferrim do Cabo. Além dos três pontos, o Trinca-Ferro também terá que ficar de olho no resultado da outra partida do grupo, que acontece no Estádio Gonzagão. O Vera Cruz, tranquilo pela classificação antecipada, recebe o Centro Limoeirense nesta quinta (12), às 15h. Só a vitória interessa para o Dragão Limoeirense.

Assim como na primeira chave, três equipes estão garantidas na próxima etapa– Sete de Setembro, Porto e Pesqueira. O Chã Grande precisa vencer os dois duelos restantes para sonhar com o avanço e o primeiro deles é justamente contra o Decisão, concorrente direto da vaga. Como se a situação já não estivesse complicada o bastante, o Furacão da Serra ainda terá um jogo a menos que o adversário, já que não entra em campo na última rodada da competição. Para conseguir o feito, é preciso fazer o dever de casa e torcer contra o atual 4º colocado do grupo B. No embate direto pela liderança, Pesqueira e Sete de Setembro se enfrentam nesta quinta-feira (12), às 16h, no Estádio Joaquim de Brito. A equipe vencedora assume a ponta da tabela.

Clique aqui e confira a classificação atualizada da competição.

 

Informações da FPF-PE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *