Polícia Militar apreende carga de alimentos roubada em Vitória

Uma carga roubada de alimentos foi recuperada pela Polícia Militar (PM) na noite da terça (17), em Vitória de Santo Antão, na Mata Sul de Pernambuco. Além da apreensão dos produtos, um homem que se passou por dono dos artigos foi autuado em flagrante. O caso foi divulgado pela corporação nesta quarta-feira (18).

De acordo com a PM, equipes de plantão foram avisadas pelo proprietário da carga – que estava rastreando os produtos – sobre o local em que o caminhão estaria, no Loteamento José de Lemos, no município de Vitória de Santo Antão. Quando a equipe chegou ao local, foi recebida por um homem que afirmou ser dono dos produtos e por outro que teria sido contratado para realizar o transporte.

Ainda segundo a corporação, a dupla disse ter comprado os produtos de uma terceira pessoa e indicaram o local do depósito. No local, os policiais apreenderam a mercadoria roubada, composta por 486 fardos de arroz, 253 caixas de biscoito, 152 caixas de bolacha, 59 caixas de aerossol, três caixas de achocolatado, três caixas de almôndegas e duas caixas de vodka.

Um dos homens, suspeito de receptação, foi preso. Junto com a carga, ele foi encaminhado à delegacia de Vitória de Santo Antão.

G1 Pernambuco

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *