Evento transforma Vitória de Santo Antão na cidade do empreendedorismo

Nos próximos dias 21 e 22 de outubro, Vitória de Santo Antão vai se transformar na cidade do empreendedorismo. Nestes dois dias, o Vitória Park Shopping irá receber o ENE 2017 – Encontro Nordestino de Empreendedorismo e Gestão.

A proposta do evento é trazer novas referências para o ecossistema empreendedor da região, apresentar novas possibilidades de acordo com as tendências de mercado através de especialistas e empreendedores que irão compartilhar com o público como fazer melhor, além de mostrar a importância das vendas e de uma liderança de impacto dentro das organizações.

Encabeçando a lista dos principais palestrantes do ENE está o mais famoso vendedor do Brasil, Ciro Bottini, há mais de 20 anos como âncora do canal de TV Shoptime. Ciro é uma das maiores autoridades quando falamos em vendas, autor de 2 livros nessa mesma temática, faz palestras pelo Brasil todo com o jargão: VENDER! VENDER! VENDER, sua marca particular. Um dos outros grandes nomes é Rodrigo Solano vice-campeão do programa APRENDIZ, na RecordTV, apresentado por Roberto Justus. Solano irá abordar sobre a importância da Liderança no contexto empresarial e profissional.

Além das palestras, o evento conta com um Talk Show com gestores e empreendedores discutindo sobre negócio, engajamento social, empreendedorismo e liderança. Finalizando o evento, no domingo (22), haverá um treinamento de Finanças pessoais com Arthur Lemos, criador do portal Empreender Dinheiro e consultor financeiro .

“A ideia é que o participante saia do ENE entendendo as mudanças que estão acontecendo no cenário empresarial e profissional, e prontos para aproveitar as oportunidades do mercado, sendo motivado a ser o próprio protagonista de sua carreira”, diz Igor Ferraz, idealizador do ENE.

 

Serviço:

Data: 21 de outubro (17:00 às 21:00h) e 22 de  outubro (09:00 às 12:00h)

Local: Vitória Park Shopping

Inscrições: www.enegestao.com.br / Pontos de vendas: Academia Ibox e Loja Mr Vitor ou Vendas Delivery no Whatsapp 81 9914-9701

Taxa: R$ 30 (estudante) e R$ 50 (empreendedor/profissional)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *