Vera Cruz reedita duelo do ano passado na estreia da segundona

O Vera Cruz vai estrear neste domingo (17), no Campeonato Pernambucano da segunda divisão 2017. O Galo de Vitória de Santo Antão terá pela frente o Íbis, em jogo que acontece em Paulista, no Estádio Ademir Cunha, às 16h. O duelo reedita a estreia dos clubes no passado, quando o tricolor venceu o Pássaro Preto por 4×2 jogando em Carpina. Naquele jogo, Rafinha (duas vezes), Samuel e Wendell anotaram os gols do Vera.

Relembre: Vera Cruz inicia segundona com vitória por 4×2.

Para este ano, o Galo promoveu mudanças na equipe, mesclando jogadores jovens a outros atletas experientes. Chegaram ao clube para tentar o acesso à primeira, os goleiros Lucas, (ex-Bonsucesso), e Samuel, (ex-CRB), oz zagueiros Rei, Ney e Paulo, Erasmo (lateral esquerdo) e Gaúcho, volante que estava no Paraguai.

Este ano, o acesso à elite ficou mais difícil, porque apenas um time ficará com a vaga. “Sabemos das dificuldades, que só uma equipe vai ter o acesso e eu acho que vai ser muito equilibrada essa Série A2, mas estamos trabalhando com a nossa equipe, nossa base e com o nosso treinador, o Emerson, para buscar o título”, disse Fernando ao site da Federação Pernambucana de Futebol (FPF/PE).

O clube vitoriense terá também um grande problema, pois mandará seus jogos em Feira Nova, no Agreste do Estado, porque o Estádio Carneirão não oferece condições de jogo. Na sua nova casa, “O Gonzagão”, o Galo estreia na quarta-feira (20), às 15h, diante do Ferroviário do Cabo.

Leia também: Sem Carneirão, Vera Cruz jogará longe da torcida.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *