Unidade Básica de Saúde da comunidade de Caiçara é entregue

A Prefeitura da Vitória de Santo Antão entregou, na noite desta segunda-feira (25), mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS). Desta vez, no bairro de Caiçara. A cerimônia contou com a presença do prefeito Aglailson Júnior (PSB), do vice-prefeito, Saulo Albuquerque (SDD), da Secretária de Saúde, Tereza Priori, além de autoridades e convidados.

A nova unidade terá à disposição um quadro composto por médicos, enfermeiros, auxiliares de enfermagem e agentes comunitários de saúde. O local contará ainda com o apoio do Núcleo de Apoio à Saúde da Família, que dispõe de fisioterapeuta, nutricionista, assistente social, psicólogo e educador físico.

O prefeito, durante a entrega da UBS, destacou o compromisso de fortalecimento da saúde no município. “Estes investimentos na atenção para saúde é de fundamental importância para estruturar o município. A oportunidade que me deram de administrar Vitória de Santo Antão, será recompensada através de muito trabalho, pois nossa cidade só tem a crescer daqui para frente”, disse o prefeito.

Também foi anunciada na solenidade a abertura do edital para aquisição de 10 novas ambulâncias, e oito veículos modelo 4×4 para servirem de apoio nos atendimentos.

 

Foto: Divulgação/PMV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *