PRF apreende arma e veículo de luxo adulterado em Vitória de Santo Antão

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma pistola municiada e um carro de luxo adulterado, em duas ações realizadas na quinta-feira (31), na BR 232, em Vitória de Santo Antão. Na primeira abordagem, agentes do Núcleo de Operações Especiais da PRF abordaram uma caminhonete no quilômetro 50 da rodovia e encontraram uma pistola municiada, junto com três carregadores de munições.

O armamento estava em uma pasta, no assoalho do veículo. O motorista informou que é proprietário de uma empresa de segurança e portava a arma para proteção pessoal, mas não apresentou o documento de porte obrigatório.

Logo depois, a equipe realizou uma vistoria minuciosa nos sinais identificadores de um veículo de luxo com placas de Recife, e identificou peças de um automóvel que havia sido retirado de circulação em São Paulo. O motorista alegou que o carro dele havia sofrido um acidente de grandes proporções e que de fato havia feito as modificações irregulares.

Os motoristas foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil da região. O primeiro deve responder por adulteração de veículo automotor e o outro por porte ilegal de arma de fogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *