FACOL oferece serviços gratuitos para população neste sábado

A Faculdade Osman Lins (FACOL) celebra neste sábado, 23 de setembro, o Dia da Responsabilidade Social. A partir das 8h, serão oferecidas atividades gratuitas nas áreas de educação, saúde e lazer.  Todos os serviços serão realizados pelos alunos da instituição de ensino junto aos órgãos parceiros, até às 13h, na Rua do Estudante, em frente ao campus.

Nas ações que serão realizadas, o público contará com recreação, orientações de saúde, teatro educativo, assessoria jurídica, cadastramento de Microempreendedor Individual (MEI), serviços do PROCON, oficinas, dança, atividades de esporte, dinâmicas de postura e para idosos, jogos inclusivos e tenda de leitura.

A unidade da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) também estará fazendo parte do evento, realizando cadastro de tarifa social, negociação de débitos, transferência de titularidade e emissão de segunda via de fatura.

Também neste sábado, alunos da FACOL estarão realizando orientações de saúde na Casa dos Pobres, situada no bairro da Matriz.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *