Desfile da Independência atrai multidão ao Centro de Vitória

As comemorações do Dia da Independência, em Vitória de Santo Antão, foram marcadas por hasteamento das bandeiras e desfile-cívico militar. Pela manhã, com público tímido, os pavilhões foram hasteados pelas autoridades na Praça 03 de Agosto. À tarde, com milhares de pessoas nas ruas, militares, escolas e convidados, desfilaram em celebração ao dia 07 de setembro.

A abertura ocorreu com o desfile do Tiro de Guerra do município. O prefeito Aglailson Júnior (PSB) e o secretário de Educação, Jarbas Dourado, fizeram a revista da tropa ao lado de representantes do Exército Brasileiro.

Em seguida, Polícia Militar, Bombeiros Militares e Civis, SAMU, e escolas ganharam às ruas, em diversas alas com temas distintos, abrilhantando o evento. O evento foi encerrado por volta das 21h, com desfile da tradicional Banda Marcial do Colégio Municipal 03 de Agosto.

Nesta edição, o palco das autoridades foi montado na Praça Duque de Caxias. No local também foi criado um camarote da acessibilidade, garantindo a inclusão no desfile.

 

Foto Divulgação/PMV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *