Confira o que abre e o que fecha no 7 de Setembro

Durante o feriado da Independência do Brasil, comemorado nesta quinta-feira, 07 de setembro, estabelecimentos e serviços terão os horários de funcionamento alterados em Vitória de Santo Antão. Confira:

Comércio do Centro – Fecha. Funcionamento normal na sexta (08) e sábado (09).

Mercados e feiras – O funcionamento dos mercados públicos será alterado apenas na quinta-feira (7). O funcionamento será normal nos demais dias.

Educação – Em virtude do feriado do Dia da Independência, as escolas fecham na quinta-feira (7). Na sexta-feira (8), também não haverá aula. As unidades educacionais voltam a funcionar normalmente na segunda-feira (11).

Bancos – A FEBRABAN – Federação Brasileira de Bancos informa que não haverá atendimento nas agências bancárias na quinta-feira (7). A população poderá utilizar os canais alternativos de atendimento para realizar operações bancárias, como caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes.

Vitória Park Shopping – Lojas e praça de alimentação funcionam das 12h às 20h, na quinta. Games e Cinema funcionam normalmente.

Prefeitura da Vitória – O Poder Executivo informou que a sexta-feira (8) será considerada ponto facultativo nos órgãos da Administração Direita e Indireta, com exceção dos serviços indispensáveis. A sede ficará fechada nestas quinta e sexta.

Supermercados e postos de combustíveis – Funcionam normalmente no feriado de 7 de Setembro.

CIRETRAN – Fecha. Retoma atividades na segunda (11).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *