Banda vitoriense representa o Nordeste na maior feira de música da América Latina

A banda pernambucana Rua Aurora representará o Nordeste na maior feira de música da América Latina, que acontece entre os dias 4 e 8 de outubro, em São Paulo. A Expomusic anualmente traz as principais novidades do setor de música, áudio, som, iluminação e tecnologia de entretenimento, reunindo importadores, fabricantes, distribuidores, lojistas, músicos, luthiers, dj´s, profissionais de áudio e iluminação, empresários e um público apaixonado por este universo.

Finalista de concurso de bandas amadoras Som na Arena, a banda de Vitória de Santo Antão, Zona da Mata pernambucana, subirá ao palco da feira após superar uma seleção que classificou apenas 32 grupos de todo o País.

Formada há 6 meses, a Rua Aurora é composta por Henrique Viana (violão/vocal), Afonso Maciel (violão/vocal), Joyce (vocal), Matheus Barcelos (guitarra), Matheus Andrade (baixo) e Kleivinho (percussão).

Serviço

A exposmusic acontece durante os dias 4 e 8 de outubro, com abertura ao público geral nos dias 6, 7 e 8, no Anhembi, Avenida Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo. Os ingresso custam R$ 25 e dão direito a todos shows, apresentações, palestras, workshops e demais atrações da feira. As compras podem ser feitas através do site.

 

Informações do JC Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *