Unidades de saúde são inauguradas em Vitória

A Secretaria de Saúde de Vitória de Santo Antão inaugurou, nesta quarta-feira (09), duas novas unidades de saúde. A primeira entrega ocorreu no Sítio Pau Santo, zona rural do município. A UBS vai atender aproximadamente 2.500 pessoas, que serão assistidas por uma equipe de mais de vinte profissionais, entre médicos, enfermeiros, odontólogos e agentes de saúde.

Já no bairro do Cajá, foi entregue a nova sede do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II). No local, serão ofertados gratuitamente serviços de referências e tratamentos para pessoas que sofrem com transtornos mentais, neuroses graves, psicoses, entre outros. O acompanhamento é feito diariamente, de forma individual e familiar. O centro está localizada na rua Dr. José Rufino.

De acordo com a Secretaria de Saúde, aproximadamente 19 unidades de saúde, que estão com obras inacabadas ou em estado de abandono, como no caso da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), terá os trabalhos retomados em breve. A pasta também informou que irá entregar a UBS da comunidade de Natuba, na zona rural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *