Prefeitura da Vitória de Santo Antão reabre inscrições em processo seletivo

Com 173 vagas ofertadas, a Prefeitura da Vitória de Santo Antão reabre, na próxima terça-feira (22), as inscrições para o processo seletivo temporário que visa selecionar professores da Educação Básica para atuar nas classes inclusivas de educação especial. O novo prazo para inscrições segue até 29 de agosto.

São 60 (sessenta) vagas para Professor (a) Sala Especial e (Braillista ou Intérprete) da Modalidade de Educação Especial, 30 (trinta) vagas para Professor (a) Auxiliar da Modalidade de Educação Especial e 83 (oitenta e Três), Profissional de Apoio Escolar/Cuidador, para trabalhar na Modalidade de Educação Especial, perfazendo o total de 173 (cento e setenta e três) profissionais para contratação imediata, para atuarem nas escolas do município no atendimento a Lei n° 13.146, de 06 de julho de 2015.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente, no horário de 13h às 15h, na Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), situada na Rua Demócrito Cavalcanti, nº 144, Livramento, ou pelos Correios, através de correspondência com Aviso de Recebimento para o endereço acima, expor em lugar visível do lado de fora da correspondência que se trata de documento para a Seleção Simplificada e endereçar em atenção à Comissão de Seleção Simplificada.

A seleção acontecerá em uma única etapa composta por avaliação curricular. O processo é de caráter temporário, mas o Governo Municipal oferece 05% (Cinco por cento) das vagas para candidatos com deficiência.

O resultado final da seleção está agendado para o dia 22 de setembro de 2017. Os candidatos aprovados serão convocados por meio do Correio Oficial Eletrônico do Município e em mural que será afixado na sede da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC).

CONFIRA O NOVO CRONOGRAMA:

DATA AÇÃO
22 À 29 DE AGOSTO INSCRIÇÃO PARA PROFESSOR (A) DE EDUCAÇÃO ESPECIAL, PROFESSOR (A) AUXILIAR DE EDUCAÇÃO ESPECIAL, E CUIDADOR/MEDIADOR.
11 À 15 DE SETEMBRO ANÁLISE DE CURRÍCULOS
18 DE SETEMBRO ENVIO DE LISTAGEM PARA A SEDUC
18 DE SETEMBRO RESULTADO PRELIMINAR (SITE E MURAL SEDUC)
19 DE SETEMBRO PRAZO PARA RECURSOS
22 DE SETEMBRO RESULTADO FINAL APÓS RECURSO (SITE E MURAL SEDUC)
25 DE SETEMBRO REUNIÃO DE CONVOCAÇÃO (ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO PARA CADASTRAMENTO)

 

5 Replies to “Prefeitura da Vitória de Santo Antão reabre inscrições em processo seletivo

  1. Muito bom to dentro…. tenho pós em educação amo mei trabalho.

  2. Muito gratificante trabalhar com crianças especiais, tenho mestrado em Educação Inclussiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *