IFPE Vitória tem novo prazo para inscrições em seleção de estágio

Foram prorrogadas até o dia 15 de setembro as inscrições para a seleção de estágio no Campus Vitória de Santo Antão do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE). As oportunidades são para universitários(as) das áreas de Administração, Pedagogia, Informática e Educação Física.

Os candidatos e as candidatas devem se inscrever no Campus Vitória, no horário das 7h30 às 15h30. Na ocasião, deverá ser entregue, dentro de um envelope lacrado, toda a documentação solicitada no edital. O campus fica na Propriedade Terra Preta, s/nº, Zona Rural do município.

A seleção consiste em três etapas, que são: análise do histórico escolar, redação e entrevista. Os selecionados receberão uma bolsa de R$ 520, acrescidos de R$ 132 referentes ao auxílio-transporte. A carga horária de estágio é de 6 horas diárias.

As provas serão realizadas no dia 20 de setembro, e as entrevistas, nos dias 20 e 21. A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 22 de setembro, já o resultado final será publicado no dia 27.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas através do telefone (81) 3114-1981 ou (81) 3114-1982.

Documentos necessários para a inscrição:

a) Ficha de inscrição (Anexo III) devidamente preenchida e assinada, constando nela a concordância com as normas de seleção adotadas;
b) Fotocópias da Carteira de Identidade e do CPF;
c) Uma foto 3×4 recente;
d) Curriculum Vitae simplificado (Anexo II) com comprovação das exigências no item 2.1;
e) Declaração expedida pela Instituição de Ensino informando o ano/semestre em que o aluno está regularmente matriculado;
f) Histórico Escolar atualizado até o semestre em curso;
g) Comprovante de inscrição do PROUNI e/ou FIES, caso seja beneficiado.

Com informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *