Família procura aposentado desaparecido há 10 dias

O aposentado Cícero Manuel de Moura, de 62 anos, está desaparecido desde o dia 3 de agosto, quando saiu de casa, em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. Os familiares dele já estiveram nos principais hospitais da Região Metropolitana do Recife (RMR) em busca de informações. Nesta segunda-feira (14), a visita foi ao Instituto Médico Legal (IML).

O aposentado está desaparecido desde o dia 3 de agosto, quando saiu de casa no bairro Tancredo Neves, após o almoço. “Ele disse que iria pegar capim para os animais que ele cria. Mas ele nem chegou lá. Não houve nada que justificasse o desaparecimento e ele nunca fez isso”, relatou a esposa Maria Benedita do Monte.

Investigação

O desaparecimento foi registrado no dia 4 de agosto, na delegacia de Vitória de Santo Antão, mas de acordo com o delegado, Antônio Dutra, ainda não há informações sobre o que pode ter acontecido. Quem tiver alguma notícia, pode contatar a família pelos telefones (81) 98456 7737 e 98504 0761, ou ligar para o Disque Denúncia, pelo número 3421-9595.

Informações da TV Jornal

Compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *