Em sessão solene, Faintvisa recebe comenda por 45 anos de atuação

Memorável. Assim foi a cerimônia de comemoração dos 45 anos de atuação das Faculdades Integradas da Vitória de Santo Antão (Faintivsa), na Zona da Mata de Pernambuco. O ato, que ocorreu às 20h desta quinta-feira (17), no plenário da Casa Diogo de Braga, contou com a presença de autoridades políticas, estudantes, parceiros e funcionários da instituição.

A Sessão Solene foi presidida pelo vereador Jota Domingos (PTC), autor do projeto, que homenageou o diretor geral da instituição, Ubirajara Joaquim Carneiro da Cunha Junior, com a comenda Professor Mário Bezerra.

No início da cerimônia, os alunos foram representados pelo egresso do curso de Licenciatura Plena em Letras e acadêmico do curso de pós-graduação em Linguagem – o escritor vitoriense Raphael Gustavo –  que conduziu o momento literário da noite, declamando um poema em reconhecimento à faculdade.

Logo em seguida, o hino de Vitória foi cantado pelos participantes, antecedendo a entrega da comenda feita pelo vereador Jota Domingos (PTC) e a vereadora Silvia do Geral (PSB). Por fim, o diretor da Faintivsa, agradeceu o reconhecimento e posou para fotos ao lado das autoridades locais.

Na parte externa do plenário, a atração Banda Rua Aurora, encantou os convidados com canções da Música Popular Brasileira (MPB).

Com informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *