Agenda de shows para véspera e feriado vai de Léo Santana a Rogério Som

A véspera e o feriado da Batalha das Tabocas, nesta quarta (02) e quinta-feira (03), terão diversos eventos em Vitória de Santo Antão.  Com ritmos que vão do pagode baiano ao brega pernambucano, há opções pra quem quer se divertir nesses dois dias.

A primeira opção da agenda é o evento beneficente da Casa dos Pobres, que ocorre no Clube Abanadores O Leão, na Praça da Matriz, nesta quarta.  O show filantrópico tem como objetivo arrecadar valores para garantir a qualidade dos serviços oferecidos na instituição – que cuida de idosos – e no momento passa por dificuldades financeiras.

Para o evento, estão confirmados os artistas vitorienses Ery Mello, Eudes Firmo, Rick Anjo, Júnior Moura, Taty Medeiros, Bruno Barros & Marcia Barros, Joelma Mota, Ewerton Di Paula, Weverton Silva, Ricardo San e Guga Fascina. Os ingressos para a festa estão sendo vendidos na recepção da entidade, localizada na Praça Professor Juca, próximo ao Fórum da cidade. As apresentações começam às 21h.

Baile das Santinhas

A outra opção da caderneta é o Baile das Santinhas, que acontece às 20h desta quarta no Haras Bela Vista. As atrações do evento são Léo Santana, Banda Anjos do Forró e o cantor Berguinho.  Os ingressos estão à venda na Farmácia Nossa Senhora de Fátima ou no local.

Festa na Gamela

Na quinta-feira, feriado, a festa não para. Rogério Som animará o aniversário de Bruno da Gamela. O evento tem início às 15h e além do fenômeno do brega, terá Taty Medeiros, Social Samba Clube e muita música eletrônica com Hunt Bass – um novo projeto do DJ vitoriense Will Afonso. Para esses shows, os ingressos estão à venda na Farmácia Nossa Senhora de Fátima e na Gamela de Ouro, onde o evento acontece.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *