Três suspeitos morrem após troca de tiros com a polícia na PE-50

Três  homens suspeitos de assaltos nos municípios de Glória do Goitá e Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco, foram mortos após serem baleados durante um tiroteio com policiais militares na tarde desta quarta-feira (19). De acordo com a Polícia Militar (PM), a troca de tiros ocorreu na rodovia PE-50, na Mata Norte do estado.

A PM informou que uma viatura estava circulando pela estrada quando identificou um grupo suspeito. Ao perceberem a chegada da polícia, os homens tentaram fugir, mas não conseguiram e passaram a atirar nos policiais, que revidaram os tiros, baleando três suspeitos. O trio foi levado para uma unidade de saúde não informada, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante a troca de tiros, um quarto homem conseguiu fugir. Segundo a PM, rondas são realizadas para tentar localizá-lo. Apesar de a viatura ter sido danificada, nenhum dos policiais envolvidos na ação ficou ferido.

G1 Pernambuco

2 Replies to “Três suspeitos morrem após troca de tiros com a polícia na PE-50

  1. Madalena !!!!deixo meu apelo para os políticos desta cidade vitória de santo antão tenham compaixão desses animais como seres humanos eles também tem fome sede então senhores políticos façam alguma coisa ponham eles no lugar adequado , esse lugar foi pra mim e minhas amigas muito importante , todos os domingos eram sagrado o reservatório hoje adulta vendo esse despauterio com os animais e ridículo , políticos de vitória façam alguma coisa evcs tem verba pra isso ,pensem um pouco mais façam alguma coisa ninguém quer viver maltratados ,eles não falam mais vemos pelos olhares deles !!!! pensem e façam .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *