Pitú serve Caipirinha em estande na 18ª ExpoSerra

A Pitú estará presente em mais uma edição da ExpoSerra – Feira da Indústria, Comércio e Serviços de Serra Talhada. A engarrafadora fará a exposição de seus produtos em um estande no evento, onde o público poderá degustar drinks de Caipirinha feitos à base da cachaça genuinamente pernambucana. Além de ser uma das expositoras, a Pitú é a patrocinadora oficial do da Feira.

A ExpoSerra acontecerá entre esta quinta-feira (13) e o sábado (15), no Pátio de Eventos da cidade, e contará também com uma extensa programação de shows e apresentações artísticas. A feira é organizada pelas instituições CDL e Sindcom de Serra Talhada e já chega a sua 18ª edição com o principal objetivo de promover um ambiente favorável a negócios entre os participantes.

Com o tema “Aqui se faz negócios”, a ExpoSerra este ano traz uma série de ações inovadoras e parcerias consolidadas com as empresas, promovendo uma grande vitrine para marcas, produtos e serviços de diversos segmentos da economia, entre eles, a aguardente. O acesso ao evento custará R$ 5 e dará acesso aos shows.

Programação:

Quinta-feira (13/07) – Palco Cultural

18h – Solenidade de Abertura da Feira
19h – Apresentação Cultural com os Cabras de Lampião
23h às 00h – As Severinas
0h à 1h – Henrique Brandão

Sexta-feira (14/07) – Palco Cultural

23h às 00h – Radiola Serra Alta
0h à 1h – Banda Kaêra

Sábado (15/07) – Show de Encerramento

Palco Principal
22h30 – Letícia Bastos
Flor de Mandacaru
Gleydson e Henrick

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *