Com estrada em estado crítico, moradores da comunidade de Natuba realizam protesto

A estrada que liga a área urbana de Vitória de Santo Antão a comunidade de Natuba, zona rural do município, foi bloqueada na manhã deste sábado (15), em manifesto contra as más condições de acesso. Com as chuvas que atingiram a cidade nos últimos dias, buracos e lama dificultam o tráfego de veículos e pedestres.

No manifesto, pneus e madeiras foram queimados próximos à ponte da via, causando retenções no trânsito. A estrada foi liberada após a chegada do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI).

Natuba é umas das comunidades vitorienses responsáveis pela produção de frutas, verdura e hortaliças, que abastece Pernambuco e até outros estados. Em maio deste ano, o governador Paulo Câmara (PSB) assinou o edital para a construção da ponte da comunidade.

A obra promete desafogar o trânsito, criando uma nova alternativa para chegar a BR 232. O governo municipal também tem como promessa o asfaltamento da via. No entanto, até o momento, nenhuma das obras foram iniciadas.

Foto: Reprodução/Facebook

One Reply to “Com estrada em estado crítico, moradores da comunidade de Natuba realizam protesto”

  1. Mais o governo atual vai resolver todos esses problemas é que o coitadinho ta sem dinheiro é só ter paciencia .só falta 3 anos e seis meses graças a Deus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *