Alexandre Ferrer é reconduzido à vice-presidência do PMDB de PE

O presidente do Engarrafamento Pitú, Alexandre Ferrer, foi reconduzido à 1ª vice-presidência do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Pernambuco, durante convenção estadual do partido, realizada na manhã deste sábado (1º). O evento teve o objetivo de eleger o novo diretório estadual da sigla e contou com a presença do governador Paulo Câmara (PSB).

A condução da chapa, que tem como presidente o vice-governador Raul Henry, foi feita por aclamação, uma vez que só existia uma candidatura registrada. Ao lado de Henry, Alexandre Ferrer também terá que administrar as candidaturas peemedebistas no Estado para as próximas eleições. Em Vitória de Santo Antão, Alexandre é o presidente do partido.

A executiva estadual do PMDB ficou a seguinte configuração: Raul Henry na presidência; Alexandre Ferrer, 1º vice-presidente; Marta Guerra, 2º vice-presidente; Jayme Asfora, 3º vice-presidente; Bruno Lisboa, secretário-geral; Murilo Cavalcanti, secretário-adjunto; André Gustavo Carneiro Leão, 1º tesoureiro; Flávio Gadelha, 2º tesoureiro; Jarbas Vasconcelos, 1ª vogal; Kaio Maniçoba, 2ª vogal; Ricardo Costa, 3ª vogal; e Tony Gel, 4ª vogal.

Números – Nas eleições de 2016, o partido elegeu 17 prefeitos, 15 vice-prefeitos e 161 vereadores, atingindo um crescimento de 128% em relação às eleições de 2012.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *