Abertas inscrições para processo seletivo da Prefeitura da Vitória de Santo Antão

Com 173 vagas ofertadas, a Prefeitura da Vitória de Santo Antão abriu nesta quarta-feira (12) as inscrições para o processo seletivo temporário que visa selecionar professores da Educação Básica para atuar nas classes inclusivas de educação especial. O prazo para inscrições segue até 18 de julho.

As vagas são nas especialidades: Sala Especial e Brailista ou intérprete (60); Auxiliar (30) e Apoio Escolar/Cuidador (83). A validade da seleção será de um ano. De acordo com o edital do certame, a seleção será em etapa única, por meio de Avaliação Curricular. O processo é de caráter temporário, mas o Governo Municipal oferece 05% (Cinco por cento) das vagas para candidatos com deficiência.

As inscrições devem ser realizadas presencialmente, no horário de 13h às 15h, na Secretaria Municipal de Educação (SEDUC), situada na Rua Demócrito Cavalcanti, nº 144, Livramento.

O resultado final da seleção está agendado para o dia 08 de agosto de 2017. Os candidatos aprovados serão convocados por meio do Correio Oficial Eletrônico do Município e em mural que será afixado na sede da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Educação (SEDUC).

CRONOGRAMA:

DATA AÇÃO
12 À 18 DE JULHO PROFESSOR (A) DE EDUCAÇÃO ESPECIAL, PROFESSOR (A) AUXILIAR DE EDUCAÇÃO ESPECIAL, E CUIDADOR/MEDIADOR
19 À 21 DE JULHO ANÁLISE DE CURRÍCULOS
24 DE AGOSTO ENVIO DE LISTAGEM PARA A SEDUC
24 DE AGOSTO RESULTADO PRELIMINAR (SITE E MURAL SEDUC)
25 DE AGOSTO PRAZO PARA RECURSOS
27 DE AGOSTO RESULTADO FINAL APÓS RECURSO (SITE E MURAL SEDUC)
31 DE AGOSTO REUNIÃO DE CONVOCAÇÃO (ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO PARA CADASTRAMENTO)

 

CONFIRA O EDITAL: 

Clique para acessar o EDITAL-PROCESSO-SELETIVO-PROFESSORES-DA-EDUCAÇÃO-BÁSICA.pdf

6 Replies to “Abertas inscrições para processo seletivo da Prefeitura da Vitória de Santo Antão

  1. não entendo como o MP fecha os olhos com o que esse prefeito esta fazendo não convocou os professores da lista do ultimo concurso e agora abre essa seletiva para ocupar as vagas que seriam dos que estão no aguardo das lista de classificados.

  2. Os valores dos vencimentos e a carga horária de cada função, vai ser publicado quando?

  3. Acho muito errado, uma seleção e exigir que os candidatos entreguem as xerox dos documentos autenticados. Isso deveria e deve ser feito assim que os candidatos forem convocados. Agora a maioria das pessoas desempregados e gastar mais ou menos uns $50,00 reais para autenticar os documentos, sem terem de onde tirar esse valor. Sinceramente, pessoal da organização!!! Acho que já vi esse filme e não terminou bem. Vamos pensar nas pessoas que estão na maioria desempregados!! Fica uma alerta para as autoridades.

  4. E cadê os arquivos com os anexos para preenchimento de dados?

    A data limite de inscrição no começo do edital é 18 de julho e no meio do edital diz que é 21 de julho. Que desorganização!!!! Já mostra que não há competência nenhuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *