Vitória vence Náutico por placar mínimo e se aproxima da final do Estadual

Com uma vitória por 1×0, na partida de ida da semifinal do Estadual na tarde deste domingo (18), no Ewerson Barbosa, em Chã Grande, o Tricolor das Tabocas saiu na frente do Náutico e se aproximou da sua oitava final consecutiva no Campeonato Pernambucano.

O gol do Vitória foi marcado aos 41 minutos do segundo tempo após Paloma receber passe de Roberta dentro da área. Nos acréscimos, Paloma marcou o segundo, mas o tento foi anulado pela arbitragem.

O JOGO:

A vitória suada deve-se muito à proposta apresentada pelo Náutico para chegar às finais do Pernambucano: reforçar o setor defensivo para provocar uma partida decisiva em seus domínios. Na prática, um jogo de defesa contra o forte ataque do Tricolor das Tabocas. E nessa condição deu a lógica: bola na rede e pouca produtividade ofensiva do equipe visitante.

Por outro lado, as meninas do Vitória desperdiçaram muitas oportunidades de abrir o placar e até construir uma vitória elástica.

Vitória x Náutico voltam a se enfrentar no próximo domingo. O Tricolor depende apenas de um empate para chegar a mais uma final, em busca do oitavo título consecutivo do Pernambucano.

Com informações da assessoria

Foto: Luciano Abreu/Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *