Ipem-PE realizará mutirão para negociação de dívidas

O Instituto de Pesos e Medidas de Pernambuco (Ipem-PE), órgão vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado e delegado do Inmetro, realizará, entre os dias 3 e 7 de julho, um mutirão de negociação de dívidas. As condições vão dese o parcelamento em 36 vezes com parcela mínima de R$ 120 a descontos de até 30% do valor total da dívida.

Podem participar do mutirão pessoas físicas e jurídicas em débito de multas ou taxas com o Ipem-PE. A iniciativa está prevista na Portaria nº 184/2016 do Inmetro. A medida possibilita a liquidação ou parcelamento de débitos evitando protestos, inscrição em dívida ativa e processos jurídicos.

“O mutirão de negociação do órgão é uma oportunidade única para pessoas físicas e jurídicas regularizarem as respectivas pendências financeiras junto ao Instituto de Pesos e Medidas de Pernambuco. Estamos oferecendo boas condições, facilitando não só o pagamento das dívidas, mas, sobretudo, a recuperação do crédito”, afirmou o diretor-presidente do Ipem-PE, Adriano Martins.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (81) 3184.4700.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *