Em Vitória, FAINTVISA inscreve no Vestibular Agendado até o dia 30 de julho

Investir em uma graduação superior, garante chances de se posicionar no mercado de trabalho e oferece uma visão ampla de conhecimento. Por isso, para quem tem uma rotina agitada, a FAINTVISA estendeu até o dia 30 de julho o prazo para inscrições do Vestibular Agendado. As provas podem ser realizadas nas terças e quintas, e os candidatos podem escolher horários flexíveis à tarde ou à noite. Para se inscrever basta acessar o site www.faintvisa.com.br/vestibular.

A instituição, que completa 45 anos de existência em 2017, oferece 22 cursos em todas as áreas, incluindo Nutrição, Arquitetura e Urbanismo, Pedagogia, Engenharia Civil, além de cursos tecnólogos de curta duração como Segurança no Trabalho, Logística entre outros.

Outra forma de ingressar na instituição é com a nota do Enem. Neste caso são válidas as notas a partir de 2014 e é necessário ter obtido nota igual ou superior a 300 e não ter zerado a redação.

No programa de Bolsas, a FAINTVISA oferece 50% de desconto nas mensalidades de todo o curso, para quem deseja fazer uma segunda graduação. Já os alunos que desejam transferir o curso para a faculdade, ganham isenção na matrícula. Ainda é possível financiar todo o curso através do FIES – Fundo de Financiamento ao estudante do Ensino Superior, do Governo Federal.

Os interessados em conhecer a estrutura física da FAINTVISA ou tirar dúvidas sobre os cursos, podem agendar uma visita ao Campus e conversar com os nossos coordenadores. Os agendamentos podem ser feitos pelo telefone (81) 3523.1387.

Serviço:
Vestibular Agendado FAINTVISA
Provas: Terças ou quintas, à tarde ou à noite.
Inscrições: www.fantvisa.com.br/vestibular
Informações: (81) 3523.1387 ou pelo Whats App (81) 99917.1770

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *