Com vagas em 18 cursos, inscrições no Vestibular FACOL 2017.2 são abertas

Com prova marcada para 06 de julho, estão abertas as inscrições para o Vestibular 2017.2 da Faculdade Escritor Osman da Costa Lins (FACOL). O processo seletivo visa preencher mais de mil vagas, em 18 cursos, nas áreas de Saúde, Exatas e Humanas.

As inscrições acontecem na sede da FACOL e nos postos autorizados de Bezerros, Gravatá, Moreno, Jaboatão e Limoeiro ou via internet, pelo site: www.vestibular.facol.com. A taxa é no valor de R$ 30 e o pagamento da taxa deve ser efetuado nos locais mencionados, até 03 de julho.

As provas do processo seletivo acontecem dia 06 de julho, das 18h às 22h, na sede da instituição, situada na Rua do Estudante, bairro Universitário, em Vitória de Santo Antão. Os candidatos terão que elaborar uma redação e responder questões objetivas.

O resultado será divulgado no dia 10 de julho, a partir das 20h. As matrículas dos aprovados acontecem nos dias 13 e 14, das 14h às 21h. O remanejamento será divulgado em 17 de julho. As aulas serão iniciadas no dia 31 do mesmo mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *