Banda Rua Aurora volta aos palcos na cidade da Vitória de Santo Antão

A Banda Rua Aurora volta aos palcos na cidade da Vitória de Santo Antão no dia 16 de junho, com um projeto de “Pré-Estreia: Por Um Triz”, para mostrar um pouco do que está por vim no mês de agosto, onde lançarão o Espetáculo POR UM TRIZ. O evento vai acontecer na Pizza Grill, no bairro da Matriz.

O grupo de jovens compostos por Joyce Alane, Henrique Viana, Afonso Maciel, Matheu Andrade, Matheus Barcelos e Kleyvinho Oliveira, estão juntos a pouco mais de dois meses e já estão fazendo grande sucesso entre os jovens. Muito desse sucesso vem da primeira apresentação ao vivo da banda, que aconteceu no Silogeu, no aniversário de 4 anos do Cineclube Avalovara.

O evento vem com uma proposta de mostrar um pouco do repertório que está sendo preparado para a apresentação de agosto. O show iniciará às 20 horas. Ingressos podem ser adquiridos na Odontomais, próximo as Lojas Americanas. Informações: (81) 98851 6611 ou (81) 997738602.

Rua Aurora está participando do Financiamento Cultural Coletivo – Pague Pra Ver

A Banda Rua Aurora é um projeto musical no estilo Folk Pop, que nasceu da reunião de estilos musicais diferentes de cada componente, mas que dividem o mesmo intuito, de levar os sentimentos sinceros através de letras próprias e melodias originais. Todas nossas músicas são composições dos integrantes.

Para poder oferecer um conteúdo de boa qualidade para os nossos fãs, decidiram gravar a músicas em estúdio e começar o projeto de iniciar o primeiro Cd da Banda. Porém para o projeto sair do papel e banda entrar em estúdio, serão necessários o aluguel do local, do profissional capacitado, além de um show particular de lançamentos para aqueles que ajudaram. Como a Rua Aurora não conta com nenhuma renda de shows ou outras, por isso estamos fazendo essa vaquinha como forma de angariar fundos para a realização do projeto. Todos que tiverem interesse e quiserem doar algum valor, devem acessar a plataforma Pague pra ver: http://www.paguepraver.net.br/projetos/detalhe/202.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *