Vitória leva virada do Iranduba e segue sem vencer no nacional feminino

O torcedor tricolor saiu do Estádio Barbosão, em Chã Grande, frustrado na tarde desta quarta-feira (3), ao ver a derrota das meninas do Vitória após abrirem vantagem de dois a zero contra o Iranduba (AM) pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino.

Os três pontos aparentavam garantidos depois que Thamires aos 21 minutos e Giovana, aos 23, deixaram o Tricolor das Tabocas folgado no placar na etapa inicial.  Mas a resposta do time amazonense veio ainda no primeiro tempo, com a contribuição de falhas das anfitriãs.

Aos 32 minutos, Drielly chutou forte e rasteiro de fora da área para diminuir o marcador, enquanto Gláucia, aos 36, marcou aproveitando rebote da goleira Thalya. O gol da virada amazonense aconteceu na etapa complementar, com Mariana.

O Vitória volta a jogar no próximo domingo, em Arcoverde, contra o Flamengo, pelo Pernambucano. Já no Brasileiro, as Taboquitas encaram o Kindermann, em Caçador, Santa Catarina, no dia 11 de maio.  O Iranduba, por sua vez, encara o Grêmio, no dia 11 de maio, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, no interior gaúcho.

O Tricolor das Tabocas é o último colocado com apenas dois pontos, correndo risco eminente de rebaixamento. Já o clube do Amazonas vive situação diferente, liderando o grupo de forma isolada, com 27 pontos.

Do Futebol no Domingo, com informações da assessoria do Vitória 

Foto: Luciano Abreu/O Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *