Motorista é morto e outro fica ferido em assalto a carga de combustível

Um crime foi registrado na madrugada desta quarta-feira (31), em Vitória de Santo Antão. Após serem interceptados por bandidos em Jaboatão dos Guararapes, na RMR, dois motoristas, responsáveis por uma carga de combustíveis, foram levados amarrados até a zona rural de Vitória. No local, os assaltantes decidiram assassinar as vítimas. Um morreu e outro ficou ferido na investida.

Segundo a Polícia Militar, o motorista da carreta, Ronnie Eraldo Vieira, 37 anos, fingiu-se de morto após ser alvejado a tiros de arma de fogo. Os assaltantes fugiram com a carga. Após a fuga dos bandidos, o caminhoneiro percebeu que seu companheiro trabalho estava morto e decidiu caminhar, mesmo estado ferido, para pedir ajuda.

Após percorrer mais de 1,5 km, Ronnie Eraldo foi socorrido na fábrica da Mondelez Internacional. O motorista detalhou a ação para a PM e indicou onde estava o corpo do ajudante, que após perícia, foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. O caso será investigado pela 17ª Delegacia de Homicídios, sediada em Vitória de Santo Antão.

Foto: Reprodução/TV Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *